domingo, 18 de agosto de 2013

Plano de treinos - Quarta Semana

Ainda ponderei nem fazer este post da quarta semana porque não houve quarta semana...
Passamos do 80 ao 8 em menos de nada. A falta de tempo para treinar poderá ter deitado por água abaixo todo o encadeamento e progressão no treino.
 
 
Segunda - Zero

Terça - Ritmo [14Km em 1h:06 min, ritmo 4:42min/Km ]

Quarta - Zero

Quinta - Zero

Sexta - Treino em subida (Corridas à 6ª feira)[ 11,3km em 1h:06, ritmo 5:55min/Km ]

Sábado - Zero

Domingo - Zero
 
Pois é, esta semana foi isto... míseros 25 km em contraste com os 91km da semana passada. Tal como tinha previsto, houve dias  em que, por motivos profissionais, não foi possível treinar. 
Como só fiz 2 treinos vou ter de repetir esta semana na próxima semana e cortar uma no final do plano de treinos para puder ter algum encadeamento. Só espero que as pernas não reclamem muito na próxima semana com o volume de treino a aumentar depois de uma semana  de relaxo quase total..
 
Entretanto temos muitas novidades para passar aqui no blog mas também a falta de tempo impediram mais publicações.  A semana que aí vem vai ser melhor, pelo menos assim espero.
 
Até já e boas corridas!

5 comentários:

  1. Força! O que tem de ser, tem de ser com muita força! Bons treinos!

    ResponderEliminar
  2. Vai ser uma semana com força extra.

    ResponderEliminar
  3. MAS O KÉ KE É ISTO!? Vergonhoso! O vosso treinador não vos chicoteia? ;)
    Isto é também a confirmação que os planeamentos e planos de treino são sempre impecáveis no papel. Seguir à risca um determinado plano de treinos é muito difícil pois existem sempre factores externos que teimam em mudar as voltas. Mas certamente que a semana seguinte será melhor. Porém, nada de tentar compensar aquilo que não se fez, pois isso pode por vezes dar mau resultado. Abraço

    ResponderEliminar