quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Treino de Subidas

Ora após alguma ausência decidi hoje debruçar-me sobre o novo plano de treinos e mais propriamente sobre o momento da semana em que mais me "benzo" antes de treinar: O derradeiro treino de subidas.

Segundo o novo plano de treinos, elaborado com bastante precisão por ele, a quarta-feira é dedicada ao treino de subidas variando a distância entre os 12 e os 14 km. 

Ora, eu nunca fui muito de gostar de subidas, muito menos de as fazer vezes e vezes sem conta até perfazer a distância pretendida.

No dia de subidas tenho suores, arrepios e até aumento de idas à casa de banho... é um derradeiro desafio aguentar-me até o treino terminar! 

Contudo, com o passar das semanas, estes treinos têm vindo a ser progressivamente tolerados :) Ao iniciar o aquecimento os suores aparecem, as pernas tremelicam um pouco, mas tudo se vai aguentando. Até que as pernas aquecem e começam a "latejar" :) Dá-se inicio a um treino doloroso de muitas passagens pela mesma subida e por muita vontade que tudo aquilo acabe :) 





Após as passagens a vontade de parar é mais que muita... Mas lá se vai aguentando. Quando tudo termina todos estes sentimentos são substituídos por uma enorme felicidade em mais um objetivo cumprido dentro da inclinação e do ritmo pretendido.. E assim têm sido as quartas feiras: cheias de muita emoção.



 Até já e bons treinos!

Sem comentários:

Enviar um comentário