quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Somos "C.O.P"

É oficial, somos atletas federados do Clube Oriental de Pechão. 




Há algum tempo que andávamos a estudar alternativas aos nossos planos de treinos, sentíamos que estagnávamos e que precisávamos de evoluir, precisávamos de alguma orientação técnica com valor. Aliado a tudo isto havia há já algum tempo convites de amigos para fazermos parte de clubes locais. Com estes convites em cima da mesa e a vontade de evoluir estava instalada a "discussão", tínhamos  que discutir os prós e contras de cada proposta e decidir o que era melhor para nós e o que mais vantagens nos dava.
A convite de dois amigos visitámos o Clube Oriental de Pechão e treinámos com eles, conhecemos os treinadores e alguns dos atletas e ficamos convencidos, a decisão estava tomada.

Actualmente vamos na quarta semana de treinos no C.O.P. e já sentimos diferenças, para melhor. Somos orientados por Paulo Murta, treinador de Ana Cabecinha (atleta olímpica) e todos os dias estamos a descobrir e a aprender coisas novas. Treinamos aspectos que até aqui nunca tinham feito parte dos nossos planos como a técnica de corrida, e começámos a treinar não em quantidade mas sim em qualidade e isso tem feito toda a diferença. Antes pensava que era fazendo muitos kms que melhorava, como estava errado...

Durante estas semanas  tratamos da papelada para sermos federados, fizemos exames médicos e hoje recebemos o tão esperado equipamento :))



Agora é só desfrutar ao máximo de tudo o que envolve treinar e competir em equipa, tirar o maior partido de tudo, aprendermos e acima de tudo divertirmo-nos com o que mais gostamos de fazer.

E é já no próximo domingo que vamos vestir estas camisolas pela primeira fez. Vamos participar na 23ª escalada do Cerro de São Miguel, uma prova muito dura e que só de pensar nela já faz doer as pernas...é sempre a subir...

Até já e boas corridas!

4 comentários:

  1. Boa sorte no novo clube, acima de tudo divirtam-se!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carlos :)
      A diversão e a superação de RP'S é o objetivo principal :) beijinhos

      Eliminar
  2. :) Orgulho! Viva o C.O. Pechão

    ResponderEliminar