sexta-feira, 22 de novembro de 2013

FÉRIAS

As nossas merecidas férias não nos têm deixado muito tempo para escrever no blog mas são muitas as novidades que temos para contar. Todas estas novidades terão um post próprio a seu tempo. 
Mas posso adiantar alguma coisa:

Em primeiro lugar tivemos a oportunidade de fazer uma análise da passada bem mais personalizada do que as duas anteriores que realizámos na feira da corrida do Tejo e que pode ser consultada aqui. Esta nova análise foi realizada na loja da Asics em Portimão. A nível nacional é a única loja a realizar esta análise mais completa, estática e dinâmica, a mais próxima fica em Madrid.

Entretanto já estamos em contagem decrescente para a nossa estreia na maratona de Sevilha e o treino já está em marcha.

No próximo dia 30 de Novembro vamos a Barrancos participar no 1º Trail Transfronteiriço de Barrancos na versão de 19 km sendo que no mesmo dia se realizará o Ultra trail de 50kms e a caminhada de 17kms.

Talvez a novidade mais importante é a que vamos passar a treinar por um clube e assim teremos à nossa disposição toda a ajuda técnica necessária e passamos a ser federados. Não foi uma decisão tomada do pé pra mão, muito pelo contrário, daí a razão por ainda não termos mencionado nada aqui no blog apesar de já estarmos a treinar à 2 semanas.

Tenho também quase pronto um post com mais um livro mas ainda não sei pra quando será a publicação. Na estante temos ainda pelo menos uma dúzia por ler e reler e continuamos sempre atentos a novos livros publicados e claro abertos a sugestões.

Até já e boas corridas!

3 comentários: